Primeiro treino com bola do Flamengo no Marrocos tem bom gramado e música de Jorge Aragão

BRUNO BRAZ

Foto: Divulgação/Flamengo

RABAT, MARROCOS (UOL/FOLHAPRESS) – Seguindo uma determinação da Fifa, o Flamengo liberou pouco mais de 15 minutos de treinamento para a imprensa acompanhar. E neste pouco tempo, os jornalistas notaram a ótima condição do gramado do estádio do FUS Rabat e também um fato curioso: um sugestivo som do sambista Jorge Aragão que funcionários do clube colocaram para tocar enquanto os jogadores ingressavam no campo.

“Mas há males na vida que vem para o bem…”

O refrão “mas há males na vida que vem para o bem”, da canção “Falsa Consideração”, de Aragão, ecoou coincidentemente durante a entrada de Vidal na atividade, justamente o pivô das polêmicas na véspera da vitória sobre o Boavista, pelo Campeonato Carioca.

O chileno se mostrou bem humorado, sorridente e brincando com os companheiros, algo rotineiro por parte do volante no dia a dia dos treinamentos.

A playlist de Jorge Aragão durou apenas no período de aquecimento. Assim que a comissão técnica iniciou efetivamente as atividades, o som foi desligado.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz acompanhava o treino atentamente.

Embora o Prince Moulay El Hassan, embora seja acanhado e com capacidade de apenas 12 mil pessoas, impressionou pela qualidade do gramado e seus equipamentos.

O Flamengo treinará no local durante todo o período que permanecerá no Marrocos, se ausentando somente no dia 7, quando entrará em campo em Tânger, pelas semifinais, para enfrentar o Al Hilal, que venceu o Wydad Casablanca pelas quartas de final.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.