São Paulo contrata o argentino Nahuel Bustos, que pertence ao Grupo City

O São Paulo acertou nesta sexta-feira (5) a contratação do atacante Nahuel Bustos, que assinou contrato de empréstimo até 30 de junho de 2023, com possibilidade de renovação até o fim de 2023. O argentino de 24 anos pertence ao Grupo City (que controla o Manchester City, entre outros) e estava no Girona-ESP.

Foto: Prensa Girona

“O São Paulo viu a oportunidade de se reforçar com um jogador de qualidade internacional e não hesitou em concretizar a negociação. Esse jovem talento vai contribuir muito ao São Paulo. Agradeço também ao Grupo City pela lisura em todo o processo de negociação”, disse o presidente do São Paulo, Julio Casares.

Natural de Córdoba, na Argentina, Lautaro Nahuel Bustos foi revelado no Talleres e iniciou a trajetória no profissional em 2018. No ano seguinte, foi para o Pachuca-MEX. Após a passagem pelo futebol mexicano, o atleta retornou ao Talleres, em 2020. Conseguiu se destacar e foi adquirido pelo Grupo City, que o cedeu ao Girona e agora ao São Paulo.

Nahuel Bustos é o quarto reforço anunciado pelo São Paulo nesta janela de transferências. O Tricolor já havia contratado Marcos Guilherme, Galoppo e Felipe Alves.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.