Weverton e Zé Rafael exaltam título inédito do Palmeiras: “Marcado na história”

O Palmeiras adicionou um título inédito à sua prateleira de troféus nesta quarta-feira (2) ao vencer o Athletico por 2 a 0, no Allianz Parque, e colocar as mãos pela primeira vez na taça da Recopa Sul-Americana. Autor do gol que abriu o placar para o Verdão, Zé Rafael mostrou estar ciente da dimensão da conquista e classificou o feito como histórico.

“Sou um cara que trabalha muito e hoje fui coroado. A gente pressionou, espírito forte, de lutar. Ano passado, escapou e esse ano não podia deixar isso acontecer. A gente trabalha muito, treina e sabe que é difícil acertar uma batida dessa (referindo-se ao gol de falta). Estou muito feliz. Acho que fica marcado na história, nas páginas do clube, era um título que o Palmeiras não tinha. Quando olharem nossos nomes lá estaremos marcados na história”, declarou Zé.

Quem também mostrou conhecer bem o tamanho da conquista foi o goleiro Weverton. O jogador enalteceu a conquista diante da torcida, que ainda não via o Verdão levantar uma taça, no Allianz Parque, em um jogo de título, desde o Brasileirão de 2016, quando o time alviverde venceu a Chapecoense.

“Mais uma história sendo escrita de uma forma muito bonita. O legado que a gente pode deixar como atleta é deixar títulos. O último título que ganhamos aqui foi na Copa do Brasil, mas sem torcida. Desde a hora que chegamos, vimos que a atmosfera estava toda preparada para a gente ganhar hoje”, disse Weverton. 

Informações do SBT Sports