Jogadores da base do Paraná Clube vão para elenco principal

Dois jogadores que faziam parte da base do Paraná Clube passarão a integrar o time profissional do Tricolor para a sequência da disputa do Campeonato Paranaense 2ª Divisão.

jogadores-base-parana-clube
Foto: Divulgação/Paraná Clube

O lateral-esquerdo Tiago Brito e o volante Pato já estão treinando há algumas semanas com o restante do elenco e estarão à disposição do técnico Marcão para a continuidade do estadual.

“Essa interação com a base é muito importante e precisa acontecer. O Paraná Clube é um só. Os dois jogadores foram chamados para treinar com o time principal, agradaram e passam a integrar, agora, a equipe que está disputando o Campeonato Paranaense”, afirmou o presidente Rubens Ferreira Silva.

Jogadores da base querem aproveitar chances

O lateral-esquerdo Tiago Brito tem 20 anos, é natural do Rio de Janeiro, e tem passagens também por Madureira, Cabofriense e Náutico. O jogador comentou da oportunidade de vestir a camisa do time profissional paranista.

“Primeiramente agradecer a Deus, toda a minha família que sempre deu todo o suporte e agora agarrar essa oportunidade como se fosse a única da minha vida. O grupo é excelente, todos me abraçaram. O trabalho do Marcão é muito bom e só tenho a agradecer a oportunidade”, afirmou o lateral.

O volante Pato chegou ao Paraná Clube no ano passado. Anteriormente estava no Cuiabá e vinha tendo atuações regulares pelo Tricolor na disputa do Campeonato Paranaense Sub-20. O jogador agradeceu a oportunidade e ressaltou a confiança que tem recebido da comissão técnica e do restante do elenco.

“Agradeço a Deus por isso. É uma oportunidade única. Estou trabalhando há muito tempo para isso acontecer. Agradeço a oportunidade que o clube está me dando. Desde que cheguei o grupo me acolheu muito bem e, tanto os atletas, quanto a comissão técnica estão me dando muita confiança para eu mostrar meu trabalho em campo”, concluiu o jogador.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.