Lesionados, Jean Carlo e Felipe Garcia desfalcam o Operário nos próximos jogos

O Operário Ferroviário confirmou as lesões dos atletas Jean Carlo e Felipe Garcia. Os dois devem ficar fora de ação por pelo menos um mês. O clube volta a entrar em campo neste sábado (10) diante do Brasil de Pelotas, a partir das 11 horas, no Estádio Germano Krüger. A partida é válida pela 10ª rodada da Série B e vale muito para o Fantasma, que está há cinco jogos sem vencer e foi eliminado pelo Londrina na semifinal do Campeonato Paranaense.

André Jonsson/OFEC

Jean Carlo sofreu uma ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito e está em tratamento com a fisioterapia. A previsão inicial de retorno aos treinamentos é de quatro a seis semanas. Já o atacante Felipe Garcia, sofreu uma lesão muscular grau I em dois pontos diferentes no anterior da coxa direita e também está em tratamento com a fisioterapia. O médico do clube prevê o retorno aos treinamentos em três semanas.

Além dos dois atacantes, estão em transição com a preparação física os atletas Rafael Bonfim (pós-operatório de lesão no menisco lateral do joelho direito), Cleyton (lesão muscular grau III na parte anterior da coxa esquerda) e Marcelo Santos (lesão muscular grau III posterior da coxa esquerda). Em tratamento com a fisioterapia, está Ricardo Bueno (lesão muscular grau II anterior da coxa direita).

O Fantasma está na 11ª colocação, com 12 pontos, três vitórias, três empates e três derrotas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.