Londrina divulga relacionados para jogo contra o Coritiba

O Londrina terá 23 atletas à disposição para o jogo deste domingo (9), às 18h, no Estádio do Café, contra o Coritiba, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021. O técnico Roberto Fonseca terá quatro novidades na lista de convocados em relação aos jogadores relacionados na partida contra o Cascavel CR. O zagueiro Augusto retorna de empréstimo e já está à disposição do treinador.

O volante Jean Henrique retorna após cumprir suspensão automática diante do CCR. O volante Zé Ricardo, recém contratado pelo LEC, é pela primeira vez relacionado. E o atacante Gerônimo, que ficou de fora do duelo no Oeste do Estado após um choque de cabeça, mas já treina com o elenco desde a última segunda-feira (03).

Em relação aos atletas convocados para o jogo diante do Cascavel CR são duas ausências. O lateral-esquerdo Felipe Camillo e o zagueiro Caio Bacarin. O lateral-esquerdo Felipe Vieira segue em tratamento por conta de uma fascite plantar. Será reavaliado nos próximos dias. O volante Pedro Cacho segue em tratamento após sentir um desconforto muscular na posterior da coxa direita.

O meio-campo Danilo também segue em tratamento após ser constatada uma lesão no ligamento colateral medial. O tratamento é conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. O tempo total de tratamento é de seis semanas.

O atacante Victor Daniel também segue em tratamento de um quadro de pubalgia. Fica em tratamento durante quatro semanas, quando será reavaliado.

O zagueiro Cristian e o volante Marcel já estão no período de transição com a preparação física, mas ainda não estão fazendo atividades com os demais atletas do elenco.

Veja todos os relacionados

Goleiros: César e Dalton;

Laterais: João Carlos e Luiz Henrique;

Zagueiros: Augusto, Lucas Costa, Marcondes Jr. e Zé Pedro;

Meias e volantes: Adenílson, Bidía, Celsinho, Jean Henrique, Luan Marchiori, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Zé Ricardo;   

Atacantes: Douglas Santos, Gerônimo, Juan Matos, Safira, Salatiel, Thiago Henrique e Wilker.

Informações da assessoria de imprensa.