Londrina perde mais uma e freia reação na tabela da Série B

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o Sampaio Corrêa na noite deste sábado (03), no Estádio Castelão, em São Luís (MA). Em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tubarão não conseguiu vencer a defesa adversária e volta pra casas com mais uma derrota na competição, novamente por 1 a 0.

Com o resultado, o LEC continua com sete pontos na classificação. O próximo jogo do Tubarão será nesta terça-feira (6), às 15h20, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, contra o Operário Ferroviário, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paranaense.

Em jogo truncado, a Bolívia fez o gol do triunfo aos 35 minutos do primeiro tempo. Silvinho aproveitou sobra na área e balançou as redes.

No segundo tempo, o Londrina quase empatou aos 13 minutos. Tiago Orobó cabeceou com endereço certo, mas Mota fez bela defesa. Três minutos depois, Luiz Henrique chutou forte e a bola passou perto da trave.

Com a vitória em casa, o Tubarão do Maranhão assumiu a terceira colocação, com 18 pontos. O Tubarão do Paraná entrou no Z4, na 17ª posição, com sete pontos.