Londrina relaciona 20 atletas para estreia do técnico Márcio Fernandes

O elenco do Londrina já está na cidade de Goiânia para o confronto deste sábado (17) diante do Goiás. A partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontece a partir das 16 horas no Estádio Heilé Pinheiro e marca a estreia do técnico Márcio Fernandes no comando do Tubarão. Para o confronto, ele relacionou 20 atletas.

Em relação ao time convocado para o duelo contra o Operário Ferroviário, o Tubarão tem três novidades. Retornam à lista de relacionados o volante Luan Marchiori, o meio-campo Celsinho e o atacante Safira – este último cumpriu suspensão automática no clássico paranaense.

Por outro lado, seis atletas desfalcam o Tubarão nessa rodada: os laterais-direito Ricardo Luz e Talison, o zagueiro Zé Pedro, o volante Bidía, o meio-campo Adenílson e o atacante Juan Matos.

Departamento médico

O meio-campo Mossoró voltou ao DM com um desconforto na coxa esquerda e o atacante Salatiel sofreu uma lesão talofibular e está fora dos próximos jogos. O atacante Victor Daniel fez cirurgia no púbis e está fora da sequência da temporada.

Jogadores convocados para a partida:

Goleiros: César e Dalton;

Laterais: Felipe Vieira e Luiz Henrique;

Zagueiros: Augusto, Lucas Costa e Marcondes Jr;

Meias e volantes: Celsinho, Danilo, Jean Henrique, Luan Marchiori, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui, Pedro Cacho e Tárik;

Atacantes: Caprini, Douglas Santos, Junior Pirambu, Safira e Tiago Orobó.