Londrina tem quatro novidades para confronto contra o líder Náutico

O técnico Roberto Fonseca relacionou 23 jogadores para o jogo desta quarta-feira (23), às 16h, no Estádio do Café, em Londrina, contra o Náutico, em partida da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele terá quatro novidades em relação aos atletas convocados para o jogo contra o CSA.

O goleiro Alan volta entre os convocados após uma partida fora, o lateral-esquerdo Felipe Vieira, que também retorna depois de uma partida sem ser relacionado. O volante Pedro Cacho retorna aos convocados após três jogos de ausência. E o atacante Juan Matos também retorna à lista de convocados após dois jogos fora. Em relação aos atletas convocados contra o CSA, apenas o atacante Douglas Santos será ausência.

O volante Marcel segue no Departamento Médico com uma tenossinovite do fibular longo, o meio-campo Mossoró deu entrada no DM com uma lesão muscular e o atacante Douglas Santos com uma torção no tornozelo esquerdo. O zagueiro Willian Correia e o atacante Victor Daniel já estão em processo de transição com a preparação física.

Veja a lista dos relacionados:

Goleiros: Alan, César e Dalton;

Laterais: Felipe Vieira, Luiz Henrique, Ricardo Luz e Talison;

Zagueiros: Augusto, Lucas Costa e Marcondes Jr;

Meias e volantes: Adenílson, Danilo, Jean Henrique, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui, Pedro Cacho e Tárik;

Atacantes: Caprini, Juan Matos, Junior Pirambu, Safira, Salatiel e Tiago Orobó.