Londrina vence o Operário em duelo paranaense pela Série B

Deu Tubarão no confronto entre times do Paraná pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 2 a 1 no placar, o Londrina vence o Operário, no Estádio do Café, em Londrina. Gabriel Santos e Douglas Coutinho marcaram os gols do mandante, enquanto Paulo Sérgio assinalou para o Fantasma em jogo disputado nesta quarta-feira (25).

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Com os três pontos somados, o Londrina chega aos 11 e está na oitava colocação. Uma posição acima se encontra o Operário, com 12 pontos conquistados até aqui na Série B.

O jogo

O primeiro tempo foi animado na cidade de Londrina. O Tubarão foi quem ameaçou primeiramente, quando Caprini lançou Douglas Coutinho na área, que fuzilou para fora aos seis minutos. Já aos sete, Jhonny Lucas tabelou com Gabriel Santos, chutou, a bola desviou e tocou na trave.

O Fantasma chegou com perigo aos 12: Paulo Sérgio arriscou a finalização colocada da meia-lua, mas foi para fora. A partir desse lance, o Tubarão intensificou o ataque. João Paulo, Gegê e Gustavo Vilar pararam em Vanderlei. Até que aos 46, Douglas Coutinho deu um lençol no defensor e serviu Gabriel Santos, ele entrou na área, tocou na saída do goleiro e abriu o placar.

Na etapa final, logo aos dois minutos, Caprini soltou um torpedo de canhota e acertou a trave direita do Operário. No entanto, aos 21, foi o Fantasma que colocou a bola nas redes: Paulo Sérgio bateu o pênalti com segurança e deixou tudo igual. O atacante teve grande chance de virar aos 26, quando saiu na cara do goleiro, mas Gustavo Vilar travou e salvou o Londrina.

Quando o relógio marcou 36 minutos, Caprini rolou para Samuel Santos na área, que encheu o pé, mas Vanderlei pegou. Até que aos 41, Samuel Santos fez o cruzamento, Gegê e Mossoró tentaram o domínio, mas a sobra ficou com Douglas Coutinho, que bateu com estilo, estufou as redes e deu números finais ao duelo. O Londrina vence o Operário no clássico do interior paranaense.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.