Maringá FC estreia com empate em 1 a 1 contra o Londrina fora de casa pelo Paranaense

Na tarde de quinta-feira (11), o Maringá Futebol Clube estreou no Campeonato Paranaense na partida contra o Londrina, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. O jogo terminou empatado em 1 x 1.


Aos 37 minutos do 2º tempo, o Maringá FC abriu o placar da partida com um gol de pênalti, do meio-campista Bassani. Entretanto, aos 51 minutos do 2º tempo, o atacante Carlos Henrique, do Londrina, empatou o jogo.

A partida foi equilibrada do início ao fim. No primeiro tempo, o tricolor teve três ótimas oportunidades: uma cabeçada do zagueiro Rafael, após cobrança de escanteio; depois uma jogada parecida feita pelo zagueiro Vilar; e a terceira oportunidade, saiu dos pés de Parrudo, que cruzou pela esquerda, mas não chegou ao gol.

O tubarão chegou com perigo no primeiro tempo, após um cruzamento pela direita e cabeceio do Safira. No segundo tempo, o panorama do jogo foi parecido. A maior posse de bola foi do Londrina, mas o time encontrou dificuldade para quebrar a defesa do Maringá FC.

Aos 30 minutos da etapa final, o camisa 10, Bassani, entrou no lugar de Vinícius. Aos 35 do segundo tempo, lançou a bola para Mirandinha, que acabou sofrendo o pênalti. O camisa 10 foi para a cobrança e garantiu o gol do tricolor. Já o empate do Londrina saiu no último lance do jogo. Aos 51 minutos da partida, o atacante Carlos Henrique fez o gol.

“Hoje a gente tinha uma certeza, que o Maringá jogaria muito bem contra o Londrina. Estou feliz pelo o que os atletas apresentaram em campo, pois conseguiram colocar em prática o que foi treinado e isso me deixa bem satisfeito”, disse o treinador do Maringá FC, Marcos Soares.

Com um ponto ganho, Maringá FC e Londrina ficam em quarto na colocação da competição, juntamente com Operário e Azuriz.

Gols: Bassani – 37′ 2T (Maringá FC) / Carlos Henrique – 51′ 2T (Londrina).

Amarelos: Abel e Cazonnati (Maringá FC) / Dalton, João Carlos, Jean Henrique, Douglas Santos e William Correia (Londrina).

Colaboração Assessoria de Imprensa Maringá FC

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.