Morínigo reconhece partida ruim e projeta melhora na Copa do Brasil

O Coxa perdeu do Operário, na tarde deste sábado (3), no Estádio Germano Kruger, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O jogo terminou em 1 a 0 para os adversários, com gol de Schumacher, no segundo tempo.

Ao final da partida, o técnico Gustavo Morínigo respondeu os jornalistas sobre o que achou do jogo, cujo adversário será o mesmo na segunda fase da Copa do Brasil. “Creio que foi uma partida ruim, em todos os sentidos. Praticamente não tivemos situações de gol, não ousamos. Foi importante para ver quais jogadores temos que seguir trabalhando e com quais podemos contar para as seguintes partidas”, disse ele.

O professor também destacou a importância da partida no sentido de preparação para o jogo que será na terça-feira, pela competição nacional. “Para nós é muito importante. Hoje, vimos a equipe titular deles e nós temos que pensar, não apenas na nossa equipe, mas na deles também. Temos clareza do que vamos fazer. Não podemos dar desculpas, somos o Coritiba e temos que obter resultados. Não podemos ter um bom jogo, fluido, como estávamos fazendo, e no final sofrer um gol que nos deixou com a derrota”, terminou.

Ao longo da última semana, Morínigo contou com retornos importantes, como Matheus Sales e Ezequiel Cerutti, que entraram em campo, hoje, além de Leo Gamalho e Willian Farias, que devem jogar na terça. “Vamos ter todo o plantel, praticamente, à disposição para esse compromisso importante”, respondeu.

O jogo da Copa do Brasil está marcado para às 19h do dia 6, na Arena Joinville. O Coxa garantiu a classificação vencendo o União Rondonópolis, com gol de Leo Gamalho.

Informações da assessoria de imprensa.