Operário se reapresenta com foco no Paranaense de curta pré-temporada

O elenco do Operário se reapresentou ontem em Vila Oficinas, nesta semana os jogadores vão passar por avaliações físicas e clínicas, exames médicos além dos treinamentos sobre supervisão da comissão técnica. 


Simão que voltou de empréstimo ao Paços de Ferreira de Portugal, se apresentou ao clube junto ao novo contratado do Djalma Silva, que a gente já havia dito aqui há uma semana atrás nós somos os primeiros que dizemos que o Djalma Silva apuramos a informação seria o Ala esquerda contratado pela Operário. Do Silva como ele vai ser chamado na Djalma Silva a gente já havia falado aqui.

A chegada do Simão motiva por demais do grupo e a torcida por que os irmão é um ídolo é um grande goleiro a gente sabe se vai brigar por posição, tem que respeitar quem estava aí né o Braga e o André Luiz mas é um ídolo, é um jogador que mexe com a confiança do torcedor, mexe com estilo do torcedor e mais que isso, dá uma confiança ao treinador que quer fazer um trabalho realmente diferenciado no paranaense.

O Silva estava no Confiança, ele fez 48 jogos pelo Confiança em 2020, 33 pela Série B, 7 pela Copa do Nordeste, 8 pelo Campeonato Sergipano, na maioria dos jogos da Série B ele foi titular, vamos ver o que ele tem agregar Operário

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.