Operário faz treino aberto antes de encarar o Cascavel

Com a colaboração de assessoria de imprensa

Para receber o calor da torcida antes de viajar para o Oeste do Paraná, o Operário realiza um treino aberto neste sábado (18) no estádio Germano Krüger antes de encarar o Cascavel pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense. A partida será disputada no domingo (19), às 16h, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

operario-treino-aberto-cascavel
Foto: André Jonsson/OFEC

O objetivo do treino aberto do Operário é fomentar o clima de decisão antes da semifinal e, também, deixar uma energia positiva aos jogadores e comissão técnica, que iniciam a viagem após o treinamento. A atividade está marcada para iniciar às 10h, mas os portões serão abertos às 9h. Para entrar no estádio, basta o torcedor levar 1kg de alimento não perecível.

Durante o treino, serão realizados sorteios de quatro camisas oficiais autografadas pelo elenco para a torcida presente.

“O grande objetivo deste evento é levar a torcida para acompanhar o treino e incentivar os jogadores antes da viagem. A gente quer fazer também um mutirão de sócio-torcedor, porque no jogo da volta muito provavelmente serão disponibilizados pouquíssimos ingressos e quem tem vaga garantida é somente o sócio. Então, vamos convocar a torcida para prestigiar o treino, incentivar os jogadores e também fazer o sócio”, explica Guilherme Dias, diretor de Marketing e Comunicação do clube.

O Operário Ferroviário enfrenta o FC Cascavel no domingo e o treino de sábado será o último antes da decisão. Para adquirir os ingressos para essa partida, basta acessar o site 365 eventos. Os ingressos para a torcida do Fantasma estão nos valores de R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.