Paraná enfrenta o FC Cascavel pelo estadual

No fim da Temporada passada do rebaixamento para série C, no começo da nova temporada eliminação na Copa do Brasil logo na estreia.


“Nós tivemos a infelicidade, a gente lamenta muito, é uma estreia que eu não esperava, mas eu não queria, jamais pensei nesse resultado, a minha vontade era de estar hoje nesse momento sorrindo e passando por torcedor toda alegria possível que a gente sempre passou.” Afirmou Maurílio, técnico do Paraná.

Sorrir é a última coisa que se passa na cabeça do torcedor paranista, uma série de vexames, um time sem dinheiro e com o ano inteiro pela frente. Com a eliminação na Copa do Brasil, o tricolor deixou de arrecadar 675 mil reais, dinheiro que ajudaria e muito a pagar as contas.

“A Copa do Brasil é a competição mais importante pro clube nesse momento, mas nós deixamos escapar pelas mãos, uma situação que seria muito, que traria mais tranquilidade para o clube, e nós vamos ter que superar isso.” Afirmou Maurílio, técnico do Paraná.

A chance de se recuperar tá logo ali adiante, no domingo o tricolor joga contra o FC Cascavel, que entrou em campo ontem e venceu o Azuriz.
“O Paraná depois que chegamos, a gente vive um momento de reconstrução e uma reconstrução não é feita da noite para o dia, e nós vamos ter que ter paciência, ser inteligente com que nós temos aí para podermos trabalhar, tentar fortalecer mais e fazer com que a equipe melhore bastante para o campeonato estadual e a gente busca coisas boas no estadual.” Afirmou Maurílio, técnico do Paraná.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.