Pato Futsal confirma transferência de Alê Falcone

O goleiro Alê Falcone assinou contrato por duas temporadas com o Portimonense, de Portugal, após acerto da multa rescisória. O atleta, que chegou ao Pato Futsal no início do ano, segue ao exterior no próximo 12 de agosto. Alê vem defendendo o clube pato-branquense na disputa da Liga Nacional, da Série Ouro e da Copa do Brasil Sicredi de Futsal.

Foto: Mauricio Moreira/Pato Futsal

Esta será a quarta passagem do atleta pelo futsal do exterior. Ele já havia atuado no Irã, na Itália e em Portugal. “Foi uma decisão difícil de ser tomada, conversei muito com minha família e com a diretoria do Pato Futsal, chegamos a um acordo. Entendo que seja uma oportunidade muito boa profissionalmente e também para minha família”, comentou o goleiro Alê Falcone.

O profissional também agradeceu ao carinho da torcida pato-branquense e enalteceu todo trabalho desenvolvido no Pato Futsal. “Desde o início eu e minha família fomos muito bem recebidos em Pato Branco. Também pude honrar da melhor forma todas as oportunidades que tive, sabendo da responsabilidade que é vestir esse manto. Espero que seja um até breve. Levo o Pato Futsal no meu coração”, completou o atleta.

Antes de embarcar para Portugal, Alê Falcone estará entre os relacionados do Pato Futsal nas duas próximas partidas, contra o Atlântico, nesta terça-feira, às 20h, em Pato Branco (PR), e no próximo sábado (30), às 17h15min, contra Santo André, fora de casa. Ambos os jogos pela Liga Nacional de Futsal 2022.   

Informações da assessoria

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.