Plantão do Mercado: Coritiba anuncia reforços para a temporada 2021

No mercado Coxa-branca só se falam das novas contratações. Léo Gamalho, o “Ibra” do Nordeste de 35 anos, contratado pelo Coritiba, a informação foi divulgada inicialmente pelo pessoal da Rede Coxa que faz um trabalho legal na cobertura do Coxa na internet. Ele está chegando para um contrato de dois anos com o Coritiba, estava no futebol do Catar, se destacou no CRB de Alagoas até a metade da temporada que tá terminando, então ele já estava no Catar, a sua última partida foi no fim de Janeiro. Portanto, Léo Gamalho 35 anos é o novo atacante do Coxa para as próximas duas temporadas.


Além do atacante, o Coritiba está ativo no mercado, o presidente Renato Follador confirmou à Rede Massa que o Coxa tem negociações com o volante Willian Farias revelado pelo clube, jogou um tempão no Vitória, passou pelo São Paulo, também estava no Oriente Médio e tem 31 anos.

O meia Robinho que também passou pelo Coritiba, ele estava atualmente no Grêmio, não foi muito bem no Tricolor Gaúcho, tem 33 anos, não vai seguir na equipe Gaúcha, também está negociando o retorno ao Coritiba.

Tem outros dois jogadores já contratados, falta o anúncio oficial, mas com grande rodagem na série B o zagueiro Wellington Carvalho que se destacou na Ponte Preta na última campanha tem 28 anos e o lateral-esquerdo que tem nome de artilheiro, Romário. Ele conseguiu acesso com o time do Cuiabá, assim como Wellington Carvalho também tem 28 anos, é mais um reforço do Coritiba, um time com bastante experiência e rodagem na série B está sendo montado pelo Coxa para temporada 2021.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.