São Joseense faz 1 a 0 sobre o Paraná e vence a primeira na elite do Estadual

O Independente São Joseense conquistou nesta quarta-feira (2) sua primeira vitória na elite do Campeonato Paranaense. Por 1 a 0, a equipe venceu o Paraná Clube e subiu provisoriamente para a sexta posição na tabela. O Tricolor, por sua vez, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, dependendo do desfecho dos próximos jogos. O único gol da partida foi marcado por Gabriel Honório.

Foto: Divulgação/Paraná Clube

A partida disputada no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, marcou a terceira derrota em quatro jogos da equipe paranista. A equipe soma três pontos na competição e pode começar a flertar com a queda para a Divisão de Acesso já na quarta rodada da competição. A equipe é a nona colocada e tem atrás Rio Branco (10º, três pontos), Azuriz (11º, um ponto) e União (12º, 0 pontos).

Na próxima rodada, o São Joseense recebe o Coritiba, mais uma vez no Estádio do Pinhão, às 16 horas de sábado (5). Ao mesmo tempo, o Paraná Clube tenta se recuperar do início ruim de Estadual diante do Operário, na Vila Capanema.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.