Thiago Silva pede Brasil de cabeça erguida após derrota no Maracanã

O Brasil lutou, se entregou muito na final da Copa América, mas não conseguiu superar a Argentina, que ficou com o título da competição no Maracanã. Triste, mas de cabeça erguida, o zagueiro Thiago Silva falou em entrevista após o jogo no Rio de Janeiro. O camisa 3 da Seleção disse que é preciso saber aprender com situações como a da noite deste sábado (10).

Lucas Figueiredo/CBF

“A gente sabia que poderia acontecer, e aconteceu. Mas agora é levantar a cabeça. Isso aqui é motivo de orgulho também, por tudo aquilo que passamos até chegar nesse momento. São coisas do futebol, e a gente precisa aprender a lidar com esse tipo de situação, mesmo sendo difícil”, disse o jogador.

Com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, Thiago Silva fez questão de destacar o bom desempenho da equipe ao longo da competição, elogiando também o rival desta noite no Maracanã. Para ele, o equilíbrio foi a tônica da decisão.

“Foi uma boa campanha. Uma campanha digna de você chegar numa final diante da Argentina. Eles também fizeram por merecer até chegar nesse momento. Hoje poderia dar um dos dois. Dois grandes jogadores fazendo a diferença para os dois lados. Duas equipes muito bem postadas, muito bem treinadas”, destacou Thiago Silva.

A Seleção Brasileira agora volta suas atenções para a Copa do Mundo. Atualmente, o Brasil é líder nas Eliminatórias, com seis vitórias em seis jogos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.