Palmeiras está a um passo da final da Libertadores

O Alviverde encara o River Plate hoje no Allianz Park


E atenção hoje você tem um compromisso aqui na Rede Massa. A gente transmite o jogaço entre Palmeiras e River Plate pela Libertadores. O jogo define o primeiro finalista da principal competição da América. Um é pouco, dois é bom, três é demais, o Palmeiras tem uma vantagem enorme, mas diante de um adversário tão traiçoeiro como o River, todo cuidado é pouco.

Abel Ferreira: “Como nós fizemos aqui três gols, é possível a esta equipe fazer três gols também em nossa casa.”

Marcelo Gallardo: “Na declaração do seu treinador, fica claro que eles têm muito respeito por essa equipe, pela nossa equipe, e sabem que no futebol podem acontecer essas coisas.”

Gallardo e o River tem exemplos positivos de suas vindas recentes ao Brasil, mas o placar mínimo necessário hoje, só foi feito uma vez, 3 a 0 contra o Cruzeiro nas quartas de final da Libertadores de 2015.

Marcelo Gallardo: “Temos que jogar nossa partida perfeita? Sim. Pois bem, já jogamos alguns jogos perfeitos.”

O futebol tem dessas coisas, dessas viradas. Rony antes era questionado, agora é amado. A reviravolta aconteceu na Libertadores depois de cinco gols e outras sete assistências, participação direta em 12 dos 32 gols marcados pelo Palmeiras na Liberta.

Rony: “Sabemos que queremos na competição também, em todas as entrevistas que eu estou dando, estou falando que está todo mundo sabendo o que quer na temporada.”

Lá se vão mais de 20 anos do primeiro único e último título do Palmeiras na Libertadores. Já o River tenta a sua terceira final seguida, mas pra isso precisa que o imponderável entre em campo.

Marcelo Gallardo: “Teremos que ter uma noite épica dessas que existem no futebol que acontecem de vez em quando, de vez em quando, mas que sim, existem.”

Abel Ferreira: “Sabendo que muitas vezes o jogo tem fatores aleatórios que nós não conseguimos controlar, a bola bate na trave e entra, a bola bate na trave e saí.”

Épica ou não teremos uma grande noite de quarta. Não duvide da Libertadores e das coisas que lá acontecem.

Senhoras e senhores hoje noite histórica Libertadores, Palmeiras ou River quem vai para a final? Você vai assistir aqui na Rede Massa a partir das 21h15 da noite. Quem narra hoje é o Luiz Alano José estava escalado testou positivo para a covid-19 e está tudo bem com o Téo.

Para ver mais informações sobre o jogo, assista reportagem completa do Show de Bola Curitiba desta segunda-feira (11):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa