Suspeito reage a abordagem e morre em confronto com Rone, em Maringá

O rapaz era suspeito de tráfico de drogas

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu na noite desta quarta-feira (21), após apontar uma arma de fogo contra policiais no Jardim Alvorada, em Maringá.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais), fazia rondas na Rua Chile, quando abordou um jovem que estava em frente a uma residência. Com ele os policiais encontraram certa quantidade de drogas.  Durante conversa com os policiais, o suspeito relatou que havia comprado a droga de um traficante que morava na Avenida Lucilio de Held, próximo ao cruzamento com a Avenida Sophia Rasgulaeff.

Os militares então se deslocaram até o endereço informado pelo jovem.  Lá encontraram Lucas Vinícius Belarmino da Silveira, de 25 anos, saindo da casa. Ao avistar a viatura ele correu para dentro do imóvel e apontou uma arma de fogo para os policiais. Os agentes atiraram para evitar que ele disparasse.  Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, porém o suspeito já estava em óbito.

Veja mais detalhes do caso na reportagem do Maringá Urgente desta quinta-feira (22):