Festas virtuais: como editar vídeos de maneira simples e gratuita

Gratuito e intuitivo, o aplicativo InVideo facilita a criação de vídeos para comemorações à distância

Aqueles que puderam comemorar normalmente seus aniversários no último ano, em 2021 com certeza já tiveram sua primeira experiência de comemoração à distância. Além das festas virtuais por meio de videochamadas, uma surpresa que vem conquistando as pessoas são os vídeos dedicatórios, que reúnem mensagens de carinho ao aniversariante. O que pode parecer um grande desafio para quem nunca se aventurou na edição anteriormente, torna-se simples com o uso do InVideo, software gratuito para edição de vídeos sem a temida marca d’água na tela.

Imagem: Divulgação/InVideo

Em um momento em que o distanciamento físico se faz obrigatório, os aniversários se tornaram mais do que nunca uma oportunidade para demonstrar o afeto entre amigos e familiares, e com um vídeo personalizado é possível guardar a lembrança por anos a fio, além de garantir um momento para lá de emocionante para quem amamos. 

“Acreditamos que a edição de vídeo pode ser fácil, rápida, na nuvem, entre dispositivos e colaborativa. Por isso, nossa ferramenta ajuda pessoas físicas a editar vídeos em minutos por meio de nossos +5000 templates, incluindo banco de imagens iStock, além de uma UX muito intuitiva”, afirma André Wendler, gerente de marketing para América Latina do InVideo.

Com o InVideo, é possível reunir diferentes filmagens em minutos, com direito a filtros, modelos, transições de cenas e muito mais. O aplicativo, que conta com mais de 800 mil usuários ao redor do mundo, prova que mesmo aqueles que nunca editaram um filme antes, serão capazes de produzir vídeos de alta qualidade, já que não é necessário um conhecimento prévio em edição para adicionar mensagens e cores ao conteúdo criado. Disponível no navegador e dispositivos móveis, é possível começar a usar o InVideo clicando aqui

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.