Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
20.1ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Acidente na BR-116 mata dois irmãos na frente da mãe e padrasto

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

Dois irmãos morreram em um grave acidente na BR-116 na tarde desta quarta-feira (28) em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. As vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida por um caminhão desgovernado. A tragédia aconteceu por volta das 14 horas no quilômetro 65 da rodovia.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uelington de Oliveira da Cruz, de 21 anos, e Alan Oliveira dos Santos, de 16, estavam de moto voltando da casa de familiares quando a tragédia aconteceu. A mãe e o padrasto dos jovens estavam em outra motocicleta logo atrás e presenciaram todo o acidente.

Pista molhada contribuiu para acidente na BR-116

Os familiares das vítimas disseram que o motorista de um carro perdeu o controle da direção por causa da pista molhada. O veículo de passeio rodou e foi atingido por um caminhão que vinha logo atrás.

Após o impacto, o caminhão desgovernado atingiu em cheio a moto ocupada pelos dois irmãos, que não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e velório e sepultamento acontecem nesta quinta-feira (29) em Campina Grande do Sul.

Colaboração Melissa Munhoz/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia