Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
29.8ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Bandidos encapuzados invadem residência e executam mãe e filha

No momento do crime, cinco pessoas estavam na residência, incluindo duas crianças.

Andrey Princival Gabardo

Andrey Princival Gabardo

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12) em Campo Largo. Bandidos encapuzados invadiram uma casa e executaram mãe e filha. Eles tiraram o portão do trilho, entraram no terreno e foram até a terceira casa onde a família estava descansando. Os marginais atiraram na porta de entrada da residência e invadiram o imóvel. O duplo homicídio foi registrado na travessa Pedro Seguro, no bairro Botiatuva.

Foto: Aílton Vieira/Rede Massa

Cinco pessoas estavam na residência no momento do crime

Na casa, no momento do crime, haviam cinco pessoas. Além da mãe e da filha, estavam também o namorado da mãe e mais dois sobrinhos dela que passavam as férias ali. Durante o tiroteio as crianças se trancaram no banheiro para não morrerem. O namorado pulou a janela e conseguiu fugir. Foi ele quem contou para a polícia que escutou os criminosos pedindo pelos celulares das vítimas.

A mãe, Daniele Richalski Fávaro, de 39 anos e a filha Emillyn Richalski Tracz, de 19, foram executadas com tiros na cabeça e costas e morreram antes da chegada do Siate no local. Depois do crime, os assassinos pularam a cerca e fugiram correndo. A polícia de Campo Largo investiga o caso.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar os criminosos deste caso, pode fazer uma denúncia anônima através dos telefones 190, 181 e 197.

Com informações de Iverson Vaz/Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia