Mãe se confunde com câmbio automático e atropela filho de 8 anos

Um menino de apenas oito anos está internado em estado grave em um hospital de Cascavel, no Oeste do Paraná, depois de ser atropelado pela própria mãe. O caso aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (1º) em um condomínio do bairro Coqueiral, região oeste da cidade.

A mulher disse aos socorristas que estava saindo de casa e se confundiu com o câmbio automático do carro. Ao invés de engatar a ré, ela colocou o veículo no modo ‘dirigir’ e acelerou. O filho dela estava na frente do carro pegando uma bicicleta e foi atingido pelo veiculo.

A garagem do imóvel fica em um piso um pouco mais elevado que o gramado e o garoto foi jogado nesse local, ficando prensado contra uma árvore.

Os bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local. A preocupação era que o carro ficasse estabilizado até que o menino fosse retirado do local. Até a mangueira dos bombeiros foi usada para içar o carro alguns centímetros para que o garotinho fosse retirado do local.

O menino foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel e seu estado de saúde é considerado grave. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Colaboração Cris Guimarães/Rede Massa.