Sábado é dia de Arraiá Rock Pet em Curitiba; veja como participar

Com a colaboração de assessoria de imprensa

Quem não gosta de uma boa festa junina, não é mesmo? Tem festa para todos os gostos e públicos, incluindo os animais de estimação. E para os tutores que querem curtir um bom ‘festerê’ acompanhado de seus cachorros, o Hard Rock Café Curitiba promove neste sábado (3) o Arraiá Rock Pet no Rolê.

arraia-pet-curitiba
Foto: Divulgação/Hard Rock Curitiba

O evento começa às 11h e vai até as 17h com uma programação diversa que promete divertir tanto os humanos quanto os cãezinhos. Neste sábado acontece a última fase do concurso Embaixador Pet do Hard Rock Curitiba. A programação também inclui brincadeiras juninas, brindes das marcas apoiadoras do evento e, ainda, o desfile do pet junino mais estiloso.

No dia do Arraiá Rock Pet no Rolê haverá barraquinhas com marcas de produtos pet curitibanos, como Cozinhando para Cães (no Pendura Rabo), Miazita (na Pescaria), Maife (na Prisão), Animais sem Teto (na Barraca do Lambeijo), Gromming Muito Pop (na Pintura Pet), Mayara Mudrek Fine Art e Pet Rock Chilli & Pepper (na Boca do Cachorro Palhaço), Aulimento e Docg (nas Argolas) e Bydoo (no Correio Aulegante).

“Segundo os dados do Instituto Pet Brasil, o Brasil é o 6º maior mercado pet do mundo, a ideia do evento é unir duas grandes paixões brasileiras, as festas de São João e os pets. Uma forma de retribuir todo o carinho e companhia dos nossos amigos de quatro patas” afirma Rafael Magosso, proprietário do Hard Rock Cafe Curitiba.

Serviço: Arraiá Rock Pet no Rolê

  • Data: sábado (03/06)
  • Hora: 11h às 17h
  • Local: Hard Rock Cafe Curitiba
  • Endereço: Rua Buenos Aires, 50, Batel.
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.