Dois corpos foram encontrados no Contorno Leste de Curitiba na manhã desta quinta-feira (9). As vítimas tinham sinais de violência e, conforme informações iniciais, estavam enroladas em cobertores.
Os mortos estavam no quilômetro 110 da BR-116, na pista sentido Campo Largo, na altura do bairro Ganchinho. Os corpos estavam em uma espécie de área de escape, onde caminhoneiros costumam parar durante a noite para descansar.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para isolar a área para o trabalho da Polícia Civil e dos peritos do Instituto de Criminalística. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade das vítimas, tampouco sobre o sexo de ambos.
- Veja como foi o primeiro dia do júri do caso Renata Muggiati
- Pais são presos ao chegarem com bebê morto em UPA de Campo Magro
- BR-277 e BR-376 terão restrição de veículos pesados no Carnaval
Em nota, a Polícia Civil informou que vai instaurar um inquérito para apurar o caso. “De acordo com as apurações iniciais, as vítimas são um homem e uma mulher, sem identificação até o momento”, diz o comunicado. A polícia também reforça que não vai divulgar mais detalhes do caso para não atrapalhar no andamento das investigações.