PRF apreende drogas e remédios controlados em encomendas dos Correios

Ação com uso de cães foi realizada em parceria com os Correios nesta sexta-feira em Curitiba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou drogas e medicamentos de venda controlada escondidos em encomendas dos Correios. A ação foi realizada nesta sexta-feira (2) em Curitiba em parceria entre as autoridades e os Correios. Veja o vídeo no fim deste texto.

drogas-encomendas-dos-correios
Foto: Divulgação/PRF

Os produtos foram encontrados pelo Grupo de Operações com Cães (GOC-PR) da PRF. Os cães farejadores descobriram os itens escondidos em meio a brinquedos, almofadas, carregador de celular, garrafa térmica, caixa de som e até em cereal para crianças

No total, 14 embalagens escondiam os produtos ilegais. Foram apreendidos 1,2 quilo de maconha, 676 gramas de cocaína, 96 gramas de crack, 282 comprimidos de ecstasy e 87 unidades de medicamentos para depressão inibidor de apetite e tranquilizantes. 

Segundo a PRF, as encomendas eram de Foz do Iguaçu e região de fronteira e seriam enviadas para destinos na Bahia, São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Minas Gerais. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil de Curitiba para perícia.

A investigação agora vai identificar os responsáveis por enviar as drogas e remédios escondidos nas encomendas dos Correios e também quem receberia os produtos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.