Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
16.9ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Suspeito de envolvimento no sumiço de mulher na RMC é baleado no Parque Náutico

Redação

Redação

A Guarda Municipal (GM) atendeu um homem baleado na manhã desta sexta-feira (7) no Parque Náutico, no bairro Boqueirão, em Curitiba. A vítima afirmou ter sido assaltada na quinta (6) e passado a noite nas cavas do parque. Pouco tempo depois do atendimento, os agentes viram que há um boletim contra ele que o envolve no desaparecimento de Mariza de Siqueira da Cruz, 37 anos, em Bocaiúva do Sul.

Foto: Reprodução

O homem, motorista de ônibus em São José dos Pinhais, se trata de Sérgio Correia, que prestou depoimento sobre o sumiço de Mariza, desaparecida desde o dia 30 de setembro. De acordo com os familiares da mulher, durante alguns meses ela teve um relacionamento extraconjugal com Sérgio, que também é casado.

Segundo o relato de Sergio à GM, no seu horário de almoço ele foi de bicicleta sentido o bairro Hauer. Ele afirmou que percebeu que estava sendo seguido no trajeto, e foi até as cavas do Parque Náutico para se esconder.

A vítima diz ter sido abordada por quatro homens em um carro preto e baleada no peito. Os criminosos teriam levado dinheiro, relógio e outros pertences. O homem afirmou ainda que ficou sem forças, e por isso dormiu nas cavas.

Ele procurou a GM na manhã desta sexta (7), e estava com bastante sangue. O homem foi atendido e levado ao Hospital Cajuru.

Após ser verificado que ele tinha ligação com o sumiço de Mariza, a situação foi repassada para a delegacia de Bocaiúva do Sul. A Polícia Civil segue investigando o caso e deve verificar se a versão apresentada pelo homem sobre o assalto é verdadeira.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia