Homem flagrado espancando namorada em bar de Curitiba diz que está arrependido

O empresário Claudio Santos Ferreira, identificado como o homem quer aparece espancando a namorada no estacionamento de um bar no bairro Centro Cívico, em Curitiba, estaria arrependido pelas agressões. A situação aconteceu na última sexta-feira (23).

Segundo o advogado de Claudio, Walter Pozzobom, o homem estaria disposto a colaborar com a Justiça, pois se arrepende das agressões e seria um fato isolado.

O advogado afirmou que a briga teria começado dentro do estabelecimento, onde o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas. A vítima teria xingado a família de Claudio, e ele ficou nervoso.

A equipe de reportagem da Rede Massa | SBT entrou em contato com a mulher para saber com ela está. Ela disse que está bem, com apenas um hematoma na orelha, e afirmou que ficou surpresa com a situação, pois o relacionamento dos dois era “tranquilo” e nada disso tinha acontecido antes.

A mulher ainda disse que os dois voltaram a conversar e não estão brigados, mas não estão mais juntos.

Homem tentou atropelar funcionários

Câmeras de segurança flagraram a mulher de 28 anos sendo espancada no estacionamento de um bar no Centro Cívico, em Curitiba, na noite da última sexta-feira (23). O agressor foi o próprio namorado da vítima, Claudio Ferreira.

Segundo funcionários do estabelecimento, o casal estava no bar, localizado na rua Mateus Leme, e começaram a discutir. Já na saída, o homem, de 36 anos, começa a agredir a jovem com chutes e socos. Ele ainda arremessa objetos na vítima.

Assista:

Ao ouvirem as agressões, funcionários do bar foram até o estacionamento e abordaram o homem, identificado como Claudio Santos Ferreira. Um garçom afirmou que Claudio ainda entrou em uma caminhonete e tentou atropelá-lo. Depois, desceu do veículo e deu um soco no olho do funcionário.

O caso é investigado pela Delegacia da Mulher.