Inscrições para vôlei de praia em homenagem aos 330 anos de Curitiba estão abertas

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

A 1ª Copa Boqueirão de Vôlei de Praia está com inscrições abertas para jovens e adultos, com opção de duplas masculinas, femininas e mistas. As partidas serão nos dias 4 e 5 de março na Praça Padre Agostinho Legrós (R. Tenente Coronel Vilagran Cabrita, 1.017 – Boqueirão) e integram a programação pelos 330 anos de Curitiba, celebrados em 29 de março.

Foto: Freepik

As provas ocorrerão nas categorias masculina, feminina e mista aberta e são divididas em duas faixas etárias: Juvenil (de 15 a 18 anos completos) e Adulto (acima de 18 anos). Só é permitida a inscrição em apenas uma única categoria. As vagas são limitadas em dez duplas por categoria e gênero.

“Esse é o primeiro evento pelo aniversário da cidade que a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude vai promover em março. Durante todo o mês já estão programadas uma série de atividades, torneios e apresentações em homenagem à cidade que vem se tornando a capital nacional do esporte”, disse Carlos Pijak Jr, secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude. 

Veja também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.