Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
21.8ºC

“Que a justiça seja bem firme”, diz irmã de Renata Muggiati em primeiro dia do júri

Redação

Redação

Começou nesta quarta-feira (8), em Curitiba, o júri do médico Rafael Suss Marques, acusado de matar por asfixia a namorada e fisiculturista Renata Muggiati. Antes de entrar no Tribunal, Tina Gabriel, irmã da vítima, disse que espera por justiça.

Foto: Ivan Carlos Pereira | Rede Massa

“O que a gente espera de verdade é que a justiça seja bem firme, dê uma pena exemplar para demonstrar para a sociedade, principalmente a sociedade paranaense, que o feminicídio é um crime muito cruel e que ninguém mais suporta esse tipo de crime”, afirmou Tina.

O réu chegou no Tribunal do Júri escoltado por policiais. O julgamento pode durar até três dias.

Renata morreu em setembro de 2015, em Curitiba. O médico é acusado de asfixiar e depois jogar o corpo da atleta pela janela do 31º andar, no centro da capital.

“É uma covardia extrema. Uma mulher que o erro dela foi amar seu algoz. A única coisa que espero é que a justiça represente minha irmã e dê uma pena exemplar para o algoz dela”, diz a irmã da vítima.

Marques responde por homicídio qualificado, lesão corporal e fraude processual.

Renata e Rafael se relacionaram durante onze meses. Amigos da vítima relataram que durante o namoro ela se afastou da vida social e do trabalho. Eles também alegam que a atleta perdeu peso e aparentava sofrimento emocional.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia