Ladrão de farmácia morre em tiroteio com a PM

Um suposto ladrão de farmácia morreu durante um tiroteio na manhã desta segunda-feira (23) no bairro Boa Vista, em Curitiba. Ele teria fugido da abordagem da Polícia Militar e sacado uma arma para os policiais. No confronto, ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução/Rede Massa

O caso foi registrado em uma farmácia na rua Fernando de Noronha. Policiais militares que faziam ronda pela região flagraram o suspeito armado deixando o estabelecimento com vários produtos na mão e tentaram fazer a abordagem.

O suspeito ainda tentou fugir e entrou em uma loja de carros, possivelmente para tentar roubar um veículo para tentar fugir. Foi nesse momento em que o confronto aconteceu. Testemunhas disseram ter ouvido ao menos oito disparos de arma de fogo. O ladrão de farmácia foi baleado na troca de tiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do tiroteio.

O Instituto de Criminalística esteve no local para fazer a perícia e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade do rapaz.

Colaboração Douglas Bandeira/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.