Menino de 12 anos é sequestrado em Curitiba

Com a colaboração de Marlon Santiago/Rede Massa

O menino ficou cerca de duas horas com o sequestrador

Um menino de 12 anos passou por momentos de terror em Curitiba, na noite desta quarta-feira (3). O adolescente foi colocado a força dentro de um carro, por um suposto sequestrador. Ele ainda teria sido agredido com um taco de basebol.

MENINO-SEQUESTRADO
Foto: Kostin Jr/Rede Massa

O adolescente teria ficado no veículo com o homem por cerca de duas horas. Aos familiares a vítima relatou que sofreu pressão psicológica e foi espancada pelo sequestrador.

Vizinhos viram o momento em que o menino foi sequestrado. Desesperados, familiares compartilharam fotos do menino nas redes sociais, dizendo ele havia sido raptado, mas nenhum dinheiro para o resgate foi pedido para a família.

Como o sequestro do menino terminou

O menino foi deixando pelo homem próximo da avenida Jucelino Kubitschek de Oliveira, na região do Contorno Norte, por volta das sete horas da noite.

Ele estava voltando para casa a pé, quando foi encontrado por um grupo que estava a sua procura. Nesse momento os familiares descobriram que na verdade ele foi levado e espancado por um motivo banal. O menino teria chutado o portão da casa do sequestrador e ele teria realizado o sequestro para ‘dar um susto’ nele.

A Guarda Municipal foi acionada. As características do homem e do carro foram repassadas para a polícia. O menino e a mãe foram encaminhados para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria).

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.