Polícia busca identificação de ladrões que mataram homem que tentou defender esposa no Boqueirão

A esposa da vítima prestou depoimento e contou a dinâmica dos fatos

A Delegacia de Furtos e Roubos está investigando a morte de Andrei Kruger, 26 anos, atingido por tiros após tentar defender a esposa de um assalto na noite a noite desta segunda-feira (16) no bairro Boqueirão, em Curitiba.

morte-assalto-boqueirao
Foto: Reprodução

O delegado João Marcelo Renk Chagas é o responsável pelas investigações do latrocínio. Segundo ele, a esposa da vítima prestou depoimento na manhã desta terça-feira (17) e contou a dinâmica dos fatos. Agora, a polícia busca imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas que possam ajudar na identificação dos suspeitos.

A investigação também vai fazer a identificação de um veículo que, segundo testemunhas, teria passado na frente da casa de Andrei logo após o crime.

O caso é investigado como latrocínio. Porém, segundo o delegado, nenhuma outra hipótese está descartada.

Motoboy defendeu esposa de assalto

Andrei Kruger foi morto a tiros ao tentar defender a esposa de um assalto, na porta da residência do casal, na rua Salvador Ferrante, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (16).

motoboy havia acabado de chegar em casa acompanhado da esposa em um carro. A mulher saiu com o veículo, mas na sequência voltou para entregar a carteira que o marido havia esquecido. Quando ela passou no portão, dois criminosos anunciaram o assalto. 

Ao tentar defender a esposa dos assaltantes, o homem teria simulado que estava armado, levando a mão na cintura. Nesse momento os ladrões efetuaram ao menos três disparos.

Andrei era motoboy e tinha um filho pequeno, que presenciou o crime. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.