Pastor morre no hospital quatro dias após acidente em Curitiba

O pastor Sidney Ramos da Luz morreu nesta terça-feira (17) depois de passar quatro dias internado no Hospital do Trabalhador depois de sofrer um acidente de trânsito em Curitiba.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Aos 53 anos, o pastor pilotava uma motocicleta que foi atingida por um carro no cruzamento das ruas Martim Afonso com Presidente Taunay na última sexta-feira (13). O acidente foi registrado por câmeras de segurança (assista abaixo) e as imagens foram compartilhadas por amigos e familiares para tentar encontrar o motorista envolvido – ele fugiu do local após o acidente.

A esposa de Sidnei escreveu nas redes sociais “esse cara precisa ir preso, ele matou meu marido e interrompeu os sonhos de toda família. Meu esposo estava trabalhando, ele bateu e nem parou pra socorrer”. “Meu esposo passou quatro dias sofrendo de dor e essa noite não aguentou mais e faleceu”, desabafou.

“Atenção amigos do Facebook, peço a colaboração de todos vocês para compartilhar essas imagens, pois na sexta feira, 17h10,  houve este acidente; este indivíduo com um Vectra da cor escura fez uma conversão proibida e acabou deixando um motoboy trabalhador em estado grave no hospital”, diz uma das postagens.

Foto: Reprodução/Redes sociais

“Gostaria de pedir ajuda pois essa pessoa que estava nesse carro sexta feira bateu na moto do meu padrinho e acabou com a vida dele, infelizmente ele não aguentou e a pessoa nem sequer parou pra prestar socorro”, postou outra familiar. “Hoje a família e os amigos sofrem com sua partida, não é justo deixar isso impune, até quando iremos perder amigos e familiares por conta desses seres humanos sem coração?”, indaga.

A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o caso e também trabalha para identificar o motorista envolvido no acidente. Informações que possam ajudar no trabalho da Polícia Civil podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre velório e sepultamento de Sidnei.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.