Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
19.9ºC

Patinação gratuita em Curitiba termina na terça-feira

Redação

Redação

Quem ainda não tem programação para o fim de semana pode aproveitar uma opção divertida para adultos e crianças neste sábado (28): fazer aula de patinação gratuita em Curitiba.

Foto: José Fernando Ogura/SMCS

Ofertado no Mercado Municipal Capão Raso (MMCR), o Bora Patinar, ação que começou no início de dezembro, entra na reta final neste fim de semana e termina na próxima terça-feira (31).

Neste sábado, as aulas podem ser realizadas das 11 horas às 21 horas. Na segunda e na terça-feira, das 15 horas às 21 horas. O endereço do Mercado Municipal Capão Raso é na Rua Otto Cabel, 51, Novo Mundo. 

Para participar não é preciso se inscrever. É só chegar ao local e começar a patinar. A pista de patinação conta com a presença de professor regulamentado e monitores.

Estão disponíveis kits com patins e equipamentos de proteção gratuitos para empréstimo durante as aulas.

Patinação no Mercado Municipal Capão Raso

O Mercado Municipal Capão Raso tem 89 lojas, oito bancas e quatro quiosques. O local permite a integração com o Terminal Capão Raso, que fica ao lado, utilizando o cartão-transporte da Urbs.

O passageiro que sai do terminal pode acessar o mercado pela cabine de integração, passear no mercado e retornar ao terminal, sem que seja necessário pagar uma nova tarifa (dentro de um período de duas horas).

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia