PM que agrediu adolescente terá que deixar casa onde mora em colégio

O policial militar (PM) que agrediu um adolescente em Curitiba vai ter que deixar a casa onde mora no Centro Estadual de Educação Profissional de Curitiba (CEEP). O homem atuava como caseiro na instituição, localizada no bairro Boqueirão.

pm-que-agrediu-adolescente
Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Educação notificou o PM nesta quarta-feira (24) e ele tem o prazo de cinco dias para deixar o local.

Além de ter que deixar a casa, o policial foi proibido de se aproximar ou manter qualquer contato com qualquer estudante do (CEEP).

PM agrediu estudantes em escola de Curitiba

O policial militar foi flagrado dando chutes e socos em estudantes adolescentes no Centro Estadual de Educação Profissional de Curitiba (CEEP). A agressão ocorreu no dia 10 de maio, fora do horário de expediente do PM. Veja no vídeo:

O policial era caseiro permissionário e morava na escola. As agressões teriam começado porque a bola de vôlei que os estudantes brincavam caiu no terreno onde fica a casa do PM.

Um dos alunos afirmou que, quando a bola caiu, o adolescente que mais aparece nas imagens recebendo as agressões pediu para o filho do agente devolver o objeto, mas ele não quis. Os estudantes teriam voltado para a quadra e, em seguida, o caseiro apareceu e começou as agressões.

O PM que agrediu o adolescente disse que os alunos derrubavam a bola toda hora no terreno, o que atrapalhava a concentração da esposa que trabalhava em home office.

A Polícia Militar está investigando o caso internamente.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.