Rapaz é achado morto em canaleta de ônibus na Avenida Paraná

Um rapaz de 35 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (8) no bairro Cabral, em Curitiba. O corpo estava na canaleta do ônibus na Avenida Paraná e a principal suspeita é que a vítima tenha sofrido uma overdose ou um mal súbito devido ao consumo de drogas e álcool.

Socorristas do Samu foram acionados e encontraram Luiz Felipe Batista de Oliveira já sem sinais vitais. As equipes tentaram reanimar a vítima, mas ele não resistiu.

Conforme relato de testemunhas, ele estava com outros dois rapazes usando drogas e ingerindo bebidas alcoólicas. Os dois homens que acompanhavam a vítima correram até a Casa da Mulher Brasileira para pedir ajuda quando perceberam que Luiz Felipe passava mal, mas não conseguiram salvar a vida da vítima.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela região quando encontrou a ambulância do Samu já prestando os primeiros atendimentos à vítima. Segundo a PM, a principal suspeita é que Luiz Felipe tenha sofrido uma overdose, já que testemunhas relataram o consumo de álcool, maconha e crack.

A Polícia Civil foi acionada para acompanhar o caso e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde exames de necropsia poderão ajudar a determinar a causa da morte.

Colaboração Manoel Costacurta/Rede Massa.