Trânsito em Curitiba: Centro tem bloqueios para Carnaval

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

O trânsito em Curitiba terá algumas alterações para que todos possam curtir o Carnaval com segurança. A Superintendência de Trânsito (Setran) fará alguns bloqueios de vias na região central neste sábado (18) e domingo (19).

transito em curitiba
Foto: Hully Paiva/SMCS

No sábado (18), o bloqueio acontece na Rua Marechal Deodoro, entre a Praça Zacarias e a Rua Dr. Faivre, das 10 horas até às 4 horas de domingo. Outro trecho com bloqueio acontece na Rua Dr. Faivre, entre a Marechal Deodoro e a XV de Novembro, das 14h30 às 18 horas.

Trânsito em Curitiba no domingo de Carnaval

Já no domingo (19), o bloqueio será na XV de Novembro, entre as ruas Tibagi e a João Negrão, das 10 horas às 22 horas, para a Zombie Walk. Neste evento, bloqueios temporários nas vias de acesso ao calçadão da XV de Novembro podem acontecer em caso de necessidade.

Ainda no domingo, a Rua Marechal Deodoro será bloqueada, entre a Rua Tibagi e a Desembargador Westephalen, das 14 horas até às 4 horas de segunda-feira (20).

Além de gradis, a Setran vai reforçar a sinalização dos bloqueios com barreiras de trânsito para facilitar a visualização aos motoristas. Agentes de trânsito estarão presentes para orientar quem passar pela região.  

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.