Vídeo mostra acidente que terminou em morte de piloto na Praça do Japão; assista

Imagens de uma câmera de segurança mostram o acidente na Praça do Japão, em Curitiba, que terminou com a morte de um rapaz de 23 anos no último fim de semana. O vídeo mostra quando a moto segue reto em um cruzamento e bate nas grades de proteção.

Na sequência, o veículo bate contra uma árvore e fica pendurada nos galhos, enquanto os dois ocupantes são ejetados até a Avenida Sete de Setembro.

O rapaz que pilotava a moto foi identificado como Eduardo Gonçalves Chuquele, de 23 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas. A garupa da moto, Ana Carolina Lopes, também de 23 anos, foi levada ao Hospital do Trabalhador em estado grave.

Conforme o Tribuna da Massa, a moto seguia em alta velocidade pela via rápida quando o piloto perde o controle da direção. A moto saiu da pista, bate na árvore e os dois ocupantes são arremessados e vão parar no meio da Avenida Sete de Setembro. Com a força do impacto, a moto ficou presa entre os galhões e uma roda chegou a ser arrancada.