Casa onde mulher foi morta a facadas em Fazenda Rio Grande é destruída por incêndio

Com a colaboração de Informativo Fazenda

Um incêndio na madrugada desta quarta-feira (15) destruiu uma casa no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), a residência é a mesma onde uma mulher foi morta a facadas no último domingo (12).

incêndio fazenda rio grande
Fotos: Reprodução / Informativo Fazenda e Reprodução/Redes sociais

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 1h20 para a ocorrência, na rua Finlândia. Às 2h50, o fogo estava controlado, mas destruiu a casa de madeira. Não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

A vítima morta no domingo (12) foi identificada como Mayara dos Santos Dias, de 31 anos. Conforme a PM, um morador da região disse que viu pelo menos dois homens pulando o muro do imóvel e fugindo logo em seguida. A testemunha foi até a residência para ver o que tinha acontecido e encontrou a mulher gravemente ferida ao lado de um colchão, dentro da casa.

Equipes de socorristas foram acionadas e encontraram a vítima com pelo menos dez perfurações pelo corpo, possivelmente causadas por uma faca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Existe a suspeita de que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas, já que o local onde a vítima foi esfaqueada é frequentado por usuários. O incêndio na residência pode ter sido criminoso.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.