Casal é achado morto dentro de apartamento em Guarapuava

Um casal foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no bairro Cidade dos Lagos, em Guarapuava, região central do Paraná. Jeniffer Carla Sartorelli, de 25 anos, tinha vários sinais de facadas pelo corpo, enquanto seu companheiro, Paulo Henrique Sartorelli, de 33, estava enforcado dentro do imóvel.

Conforme foi apurado pelas autoridades até o momento, o homem teria matado a própria companheira e tirado a própria vida em seguida. O crime aconteceu possivelmente durante a madrugada de domingo (17).

Jennifer trabalhava como segurança em um shopping da cidade e foram as colegas de trabalho que estranharam a ausência dela no horário de expediente. Como não conseguiam entrar em contato com a amiga por telefone, decidiram acionar a Polícia Militar – eles alegam que a vítima queria se separar, mas seu companheiro não aceitava o término da relação.

Os policiais foram até o apartamento e viram nas câmeras de segurança que o casal entrou em casa na noite de sábado (16) e não tinha saído desde então. Como ninguém atendia à porta, o dono do imóvel foi chamado para abrir o apartamento. O casal já estava sem vida, segundo a polícia.

A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e o caso é investigado pela Polícia Civil. O shopping onde a vítima trabalhava divulgou uma nota de pesar:

“O Shopping Cidade dos Lagos, com seus empreendedores, lamenta o falecimento da Sra. Jeniffer Carla Ricci, vigilante da empresa LAS Vigilância Privada, que presta serviço para o Shopping. Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.”