Em Londrina há mais de 140 vagas de emprego abertas

Aqueles que buscam emprego podem se candidatar para uma das vagas abertas pela Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) de Londrina. Estão disponíveis mais de 140 vagas para 66 funções diferentes. Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores, desde profissões que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior.

Algumas das oportunidades são para: cargo de auxiliar contábil para estudantes ou formados em ciências contábeis; auxiliar de mecânicas com carteira de motorista e ao menos seis meses na função; pedreiro. A lista completa da SMTER pode ser consultada no Portal da Prefeitura.

Na página da SMTER, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, é possível efetivar o encaminhamento de forma online. Neste momento, em que a Prefeitura restringiu o atendimento presencial, a ferramenta é o meio disponível para o trabalhador poder fazer a solicitação.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função.

Colaboração Prefeitura de Londrina