Guarda Municipal prende em flagrante suspeito de pichação

A equipe da Guarda Municipal de Londrina, realizando patrulhamento preventivo pela região central da cidade, foi acionada no início da tarde de quinta-feira (13) para verificar uma denúncia de pichação no muro do Cemitério São Pedro.

Foto: GM / Divulgação

A equipe se dirigiu até o local, constatou a pichação e em seguida abordou o suspeito. O rapaz alegou aos guardas municipais que não sabia que a conduta é considerada infração penal. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de flagrantes. Com ele, foram apreendidas sete latas de spray, além de outros objetos.

Droga apreendida

No início da noite de ontem (13), uma equipe de motos GTAM, da Guarda Municipal de Londrina, durante patrulhamento preventivo pelo Centro Municipal de Saúde e pela praça do Parque da Indústrias, na rua Firmino Lemes de Oliveira recebeu uma denúncia informando o local onde traficantes estariam utilizando como esconderijo de drogas.

Os guardas municipais fizeram a verificação e encontraram uma embalagem com 120 porções de drogas, sendo 105 de maconha e 15 de cocaína, além de R$ 219. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a central de flagrantes da Polícia Civil.

Informações da Prefeitura de Londrina

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.