Policial resgata cachorro furtado há cinco meses e devolve para família

Um fato inusitado terminou em final feliz neste fim de semana em Londrina. O cãozinho Urso, da raça blue heeler, foi encontrado depois de cinco meses. O cachorro foi furtado em janeiro de propriedade rural no Distrito de Guaravera, na Zona Sul de Londrina.

Foto: Divulgação/PM

Durante uma ação de policiais com professores da Universidade Estadual de Londrina (UEL) na comunidade do Morro dos Macacos na Zona Norte de Londrina, um dos policiais viu o cachorro no local. O caso chamou a atenção do agente, que fotografou o animal e divulgou nas redes sociais.

Rapidamente o PM descobriu que o cachorro tinha sido furtado há mais de cinco meses. O cão foi visto caminhando pela região, e a família dona do animal foi alertada. Na época, eles chegaram a divulgar imagens de Urso pelas redes sociais, mas ele não foi encontrado.

Após descobrir o caso, o policial retornou ao local e resgatou o cão para levá-lo de volta aos tutores. Os donos estavam desesperados em busca do animal.

Urso voltou para os braços de seus familiares nesta segunda-feira (13), na sede do 30º Batalhão. Os familiares agradeceram ao Soldado Cesar, pelo empenho em ter encontrado o cachorro e localizado os donos.

Informações do portal Tem Londrina.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.