Massa News, notícias do Paraná e do Brasil
Curitiba, PR
Clima
24.8ºC

Corpo de médico encontrado em bosque de Umuarama é enterrado em Maringá

Assassino confessou o crime

Andrey Princival Gabardo

Andrey Princival Gabardo

corpo do médico Renan Tortajada, de 35 anos, que foi encontrado enterrado em um bosque de Umuarama, neste domingo (19) foi velado nesta segunda-feira (20) em Maringá. Familiares e amigos estiveram presentes no velório para dar o último adeus a Renan. O corpo do médico, que era muito querido entre colegas de profissão e pacientes, foi enterrado no cemitério municipal da cidade, pouco depois das 15h, desta segunda-feira (20).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Relembre o caso

Renan Tortajada, que era natural de Maringá e trabalhava em Toledo e Guaíra, foi morto no Bosque Uirapuru, por Guilherme da Costa Alves, de 25 anos, que confessou o crime. O motivo do assassinato teria sido um desentendimento entre ambos.

Corpo foi enterrado em uma cova rasa

O corpo do médico foi enterrado pelo próprio assassino em uma cova rasa, localizada entre bosque e o Estádio Municipal Lúcio Pipino.

Testemunha também foi morta

Além de matar Renan, Guilherme matou ainda uma travesti que havia sido testemunha do crime e se livrou do corpo da vítima em uma estrada rural.

De posse do carro de Renan, o assassino também tentou roubar uma idosa que passeava com os cães em um bairro de Umuarama.

Assassino confessou o crime

Guilherme da Costa Alves foi preso pela polícia neste domingo (19). Ele foi localizado com o carro da vítima. Depois de ser detido, ele confessou o crime e levou os policiais até o local onde matou e enterrou o corpo do médico.

Leia mais:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia