Ex-funcionário cai de 6 metros de altura ao tentar arrombar mercado em Maringá

Na noite do último domingo (25), uma tentativa de furto a um supermercado na Vila Santa Izabel, em Maringá, terminou com um homem ferido. Durante a ação, na tentativa de invadir o estabelecimento, o suspeito caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros de altura.

(Foto: Plantão Maringá)

De acordo com as informações da Polícia Militar, os vigilantes da empresa de segurança responsável pelo mercado foram ao local, já que o alarme havia disparado. Quando chegaram, encontraram o homem caído ao chão, desacordado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da região foi acionada, juntamente com a equipe médica do SAMU, por conta da gravidade dos ferimentos.

O suspeito da invasão foi identificado como Adriano, de 35 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos considerados moderados, apesar da altura da queda, o homem não corre risco de morte.

Assim que receber alta médica, Adriano será levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele é ex-funcionário do estabelecimento e teria trabalhado como açougueiro no supermercado durante dois anos. Atualmente, ele trabalha em outra rede de supermercados.

Com informações do portal Plantão Maringá

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.