Massoterapeuta é encontrado morto em clínica em Maringá

O massoterapeuta e influencer digital Gabriel Aquino Caparros, de 25 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (4) em um dos imóveis onde fazia atendimentos na cidade de Maringá, região Norte do Paraná. Ele tinha mais de 30 mil seguidores nas redes sociais e a notícia da morte causou enorme comoção na cidade.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O jovem foi achado por familiares caído ao lado do carro em um imóvel na rua Allan Kardec, no Parque Avenida. O massoterapeuta tinha lesões no rosto e um sangramento na cabeça, mas a perícia ainda não confirmou se esses ferimentos podem ter causado a morte da vítima ou se foram provocados quando ele sofreu uma queda.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e exames de necropsia poderão identificar a causa da morte. Caso seja constatado que Gabriel foi assassinado, a polícia deve instaurar inquérito para descobrir autores e motivação.

Massoterapeuta morto em Maringá

De acordo com a Polícia Militar, familiares estranharam a ausência do rapaz e a falta de notícias, já que ele não atendia ligações ou respondia mensagens desde segunda-feira (3). Quando foram até a clínica onde ele atendia e encontraram o jovem caído já sem sinais vitais.

Mesmo assim, equipes do Samu foram acionadas e confirmaram que Gabriel estava morto. Pelo estado do corpo, os médicos acreditam que o óbito tinha acontecido há algumas horas.

Com informações do Portal GMC Online.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.