Rede Massa vence Prêmio Fiep de Jornalismo

A equipe da Rede Massa – TV Tibagi, de Maringá, ganhou dois prêmios no 7º Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo. Com a reportagem “Inovação impulsionando novas indústrias”, os jornalistas foram premiados com o terceiro lugar na categoria Reportagem de TV e conquistaran o primeiro lugar no Destaque Regional. A cerimônia ocorreu na noite desta quarta-feira (6).

Foto: Divulgação

O prêmio Fiep, um dos mais tradicionais do Paraná, valoriza os materiais jornalísticos relacionados à indústria paranaense. Foram cinco categorias em disputa (Jornalismo Impresso, Reportagem de TV, Reportagem de Rádio, Fotojornalismo e Internet) e seis destaques regionais (trabalhos que obtiveram a maior pontuação entre todos os avaliados em cada uma das seis regiões do estado (Leste: Curitiba e RMC, Campos Gerais-Centro, Norte, Noroeste, Sudoeste-Sul e Oeste).

A reportagem da Rede Massa Maringá foi produzida por Aline Ribeiro e Marcos Vinícius, com produção de Célia Martinez e edição de Leonardo Lima, Carlos Bonette e Sandro Ivanowski.

A matéria foi exibida no dia 3 de fevereiro, no Tribuna da Massa. O programa vai ao ar de segunda à sexta às 12h30 e aos sábados às 13h15.

Confira a reportagem completa:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.