Rede Massa vence Prêmio Fiep de Jornalismo

A equipe da Rede Massa – TV Tibagi, de Maringá, ganhou dois prêmios no 7º Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo. Com a reportagem “Inovação impulsionando novas indústrias”, os jornalistas foram premiados com o terceiro lugar na categoria Reportagem de TV e conquistaran o primeiro lugar no Destaque Regional. A cerimônia ocorreu na noite desta quarta-feira (6).

O prêmio Fiep, um dos mais tradicionais do Paraná, valoriza os materiais jornalísticos relacionados à indústria paranaense. Foram cinco categorias em disputa (Jornalismo Impresso, Reportagem de TV, Reportagem de Rádio, Fotojornalismo e Internet) e seis destaques regionais (trabalhos que obtiveram a maior pontuação entre todos os avaliados em cada uma das seis regiões do estado (Leste: Curitiba e RMC, Campos Gerais-Centro, Norte, Noroeste, Sudoeste-Sul e Oeste).

A reportagem da Rede Massa Maringá foi produzida por Aline Ribeiro e Marcos Vinícius, com produção de Célia Martinez e edição de Leonardo Lima, Carlos Bonette e Sandro Ivanowski.

A matéria foi exibida no dia 3 de fevereiro, no Tribuna da Massa. O programa vai ao ar de segunda à sexta às 12h30 e aos sábados às 13h15.

Confira a reportagem completa: